100%

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0121/2019

  Documento assinado digitalmente

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0121/2019


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.
 
ESTUDO DE VIABILIDADE PARA QUE A FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL ATENDA A POPULAÇÃO NO HORÁRIO DO ALMOÇO (AO MEIO DIA).

LUCAS NEVES,
Vereador com assento nesta Casa Legislativa pela bancada do PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem à presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa ao Excelentíssimo Senhor Antônio Ceron, Prefeito do Município de Lages, com o seguinte teor:
A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do Vereador LUCAS NEVES, envia a seguinte: 

MOÇÃO LEGISLATIVA:

Solicitamos o estudo de viabilidade para que a Farmácia Básica Municipal de Lages abra no horário do meio dia. Esse pedido tem por objetivo ampliar e facilitar o acesso da população aos remédios oferecidos gratuitamente pelo município, já que muitas pessoas trabalham e só dispõem do horário de almoço para ir em busca dos medicamentos. Sendo que este pedido foi feito pela população e o objetivo é facilitar o acesso aos serviços de saúde que o município oferece a comunidade. Diante de tais necessidades, solicito então, através desta Moção Legislativa ao Exmo. Sr. Antônio Ceron, Prefeito de Lages.

Sala das Sessões, 02 de abril de 2019.


Lucas Neves (Progressistas)
Vereador 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 18:44:19 por: Sabrina Waltrick de Oliveira - Alterado em: 02/04/2019 - 15:20:48 por: Simone Pereira de Liz