100%

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0122/2019

  Documento assinado digitalmente   Matéria em Tramitação

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0122/2019


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.
 
REQUER QUE SEJA REALIZADO O CHAMAMENTO DOS FISIOTERAPEUTAS QUE FIZERAM PROCESSO SELETIVO PARA ATUAR NO HOSPITAL TEREZA RAMOS, EM LAGES.
 
O Vereador João Maria Chagas, com assento nesta Casa Legislativa, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem à presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa ao Exmo. Governador do Estado de Santa Catarina Sr. Carlos Moisés e ao Exmo. Secretário Estadual de Saúde de Santa Catarina Sr. Helton de Souza Zeferino.
A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do Vereador João Maria Chagas, envia a seguinte MOÇÃO LEGISLATIVA:

Sabemos que a demanda do Hospital Tereza Ramos é grande, e tende a aumentar muito com a ampliação do mesmo.
O atendimento dos fisioterapeutas é de grande importância na recuperação dos pacientes, e recentemente recebemos diversas reclamações por parte da população, pelo fato de um serviço tão importante ser tão escasso.
Recebemos relatos de pessoas que fizeram o processo seletivo para fisioterapeuta do hospital, porém não foram chamados. Levando em consideração que está fazendo falta a presença de mais profissionais dessa área, acredito ser de extrema importância fazer essas contratações o quanto antes.
Com a intensificação dos atendimentos fisioterapêuticos no hospital, diminuiria e muito a demanda do pronto atendimento, que acaba na maioria das vezes tendo que fazer o atendimento desses pacientes posteriormente.
Diante disso, esse requerimento tem como finalidade dar mais qualidade de vida e melhores condições de tratamento a população lageana.
ANTE AO EXPOSTO, REQUER:
Que seja realizado o chamamento dos profissionais fisioterapeutas que fizeram o processo seletivo para cargos no hospital Tereza Ramos, em Lages. 

Sala das Sessões, 01 de abril de 2019.


João Maria Chagas (PSC)
Vereador 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 20:00:27 por: Rafaela Dalbosco da Cruz - Alterado em: 02/04/2019 - 15:20:38 por: Simone Pereira de Liz