100%

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0127/2019

  Documento assinado digitalmente

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0127/2019


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.
 
REQUER A POSSIBILIDADE DE SER REALIZADA UMA EMENDA PARLAMENTAR COM A DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA AMPLIAÇÃO E REFORMAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO ARAUCÁRIA NO MUNICÍPIO DE LAGES/SC. 
 
O(A/OS) Vereador(a/es) abaixo nominado(a,os), com assento nesta Casa Legislativa, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem à presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Lages/SC, Sr. Antônio Ceron, ao Excelentíssimo Secretário da Fazenda e Administração Sr. Antonio Cesar Arruda, ao Excelentíssimo Deputado Federal Sr. Celso Maldaner e a Excelentíssima Deputada Federal Sra. Carmen Zanotto:
 A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do Vereador(a/es) abaixo nominado(a,os), envia a seguinte:
 
MOÇÃO LEGISLATIVA:
Considerando que o campo de futebol do bairro Araucária necessita de melhorias, solicitamos por meio desta Moção a possibilidade de ser destinada uma emenda parlamentar para ampliação e reforma no campo, visto que, inúmeros são os pedidos dos moradores do bairro e região com relação a este assunto.
E diante de ser a prática do esporte fundamental para a saúde e manutenção do condicionamento físico e corporal, entendemos ser de grande relevância esta solicitação, onde não somente os moradores do bairro Araucária, mais também do bairro Santa Catarina e a população em geral seriam os maiores beneficiários com a reforma e ampliação deste local.
 
ANTE AO EXPOSTO, REQUER:
A possibilidade de ser realizada uma emenda parlamentar para destinação de recursos para a ampliação e reformas no campo de futebol do bairro Araucária em nosso Município.
 
Sala das Sessões, 08 de abril de 2019.


David Moro (MDB)
Vereador 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2019 - 17:00:50 por: Camila Citadin - Alterado em: 08/04/2019 - 15:24:28 por: Simone Pereira de Liz