100%

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0212/2019

  Documento assinado digitalmente   Matéria em Tramitação

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 0212/2019


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGES
 
MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES À IGREJA RENASCER EM CRISTO, PELOS 15 (QUINZE) ANOS DE RELEVANTE TRABALHO E DEDICAÇÃO PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE LAGES/SC.
 
O(s) Vereador(es) abaixo nominado(s), com assento nesta Casa Legislativa, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem à presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa à  Igreja Apostólica Renascer em Cristo, na pessoa do Bispo Fábio Tourinho.
A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição, envia a seguinte Moção Legislativa de Aplauso:
 
Na data de 12 de junho do ano de 2004 a Igreja Apostólica Renascer em Cristo inaugurou sua sede neste Município de Lages, tendo como missão promover a restauração de vidas e auxílio aos mais necessitados.
Exemplo de dedicação e seriedade que imprime no exercício pastoral, o compromisso da igreja é com o bem estar social e espiritual de vidas em nossa cidade, através da pregação incansável da mensagem transformadora de Cristo, fazendo-se também capazes de exercerem plenamente seu direito a cidadania com espírito altruísta e fé.
Nestes 15 anos de existência, a igreja não se limitou a prestar essencial assistência religiosa, mas também atuou de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos menos favorecidos, realizando a entrega de mais de 17.500 (dezessete mil e quinhentas) cestas básicas e 50.000 (cinquenta mil) refeições à pessoas em situação de rua, além de mais de 12.000 (doze mil) visitas à residências e à pessoas hospitalizadas.
Dedicação à obra de Deus é um reconhecimento na vida do Bispo, pastores e seus oficiais, pois tornar-se um servo de Deus é o maior título que um cidadão pode receber em uma sociedade que clama pela verdade, sendo que a Igreja Apostólica Renascer em Cristo visa o moral, a dignidade e os princípios Cristãos, estando envolvida com o comprometimento de reestruturação do homem mediante o equilíbrio da vida e a reintegração a sociedade.
Expostas as considerações, parabenizo a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, na pessoa do Bispo Fábio Tourinho, extensivo aos demais pastores, oficiais e membros, em virtude do aniversário de 15 anos de sua fundação na cidade de Lages. 
Sala das Sessões, 03 de junho de 2019.


Bruno Hartmann (PSDB)
Vereador 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/06/2019 - 15:38:53 por: Caroline Araldi Vaz - Alterado em: 04/06/2019 - 15:43:19 por: Simone Pereira de Liz