100%

REQUERIMENTO Nº 0117/2019

  Documento assinado digitalmente

REQUERIMENTO Nº 0117/2019


EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES
 
O(S) VEREADOR(ES) ABAIXO NOMINADO(S), CONSIDERANDO A REAL NECESSIDADE DO QUE VEM ALEGAR, REQUER(EM):
 
Ao Ilmo. Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Lages - SINDISERV - Sr. Agenor Rodrigues Chaves:
 
Assunto: Requer informações sobre a situação do Ginásio de Esportes localizado no Sede do Pinheirinho no Bairro São Paulo no município de Lages/SC.
 
Considerando que foi construído um ginásio de esportes, localizado na Sede Pinheirinho, no bairro São Paulo em nossa cidade, e que segundo algumas reclamações dos moradores do bairro e região, os quais estão preocupados com a situação de abandono e as péssimas condições estruturais em que se encontra este ginásio,  o qual não tem sequer cobertura, correndo riscos de desmoronamento podendo vir a ferir alguém que esteja próximo ao local. Portanto, nosso requerimento busca informações a respeito desta situação as quais serão repassadas a população que nos procura preocupada com este fato. Diante disto, solicito as seguintes informações:
 
1 -  Quantos presidentes passaram pela gestão da Sede do Pinheirinho? E quais foram estes? Favor enviar uma lista com os nomes e datas de gestão destes.
2 - Em que ano foi iniciada a construção deste ginásio de esportes? E qual o presidente responsável pelo início desta obra?
3 - Com relação a construção, foi realizado algum projeto estrutural, o qual atenda as exigências legais, dentre elas a liberação de alvará do Corpo de Bombeiros? Favor enviar cópia destes.
4 - Por qual motivo este ginásio se encontra abandonado?
5 - Foi realizado algum estudo por um profissional de construção civil, sobre a situação desta construção? Se há algum risco desta vir a desabar, ferindo alguma pessoa ou animal que esteja no local?
6 - As verbas utilizadas para construção deste ginásio foram destinadas por quem? E qual o valor investido no local?
7 - As obras deste ginásio serão concluídas ou serão demolidas? Quais providências serão realizadas com relação a este fato?
Sala das Sessões, 13 de maio de 2019.


David Moro (MDB)
Vereador 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2019 - 15:38:57 por: Camila Citadin - Alterado em: 13/05/2019 - 15:09:08 por: Simone Pereira de Liz